28/12/2009

Natal







O nosso Natal durou 4 dias! Dois dias por cá e mais dois dias na terrinha! A Luísa sempre fascinada com tudo! Com o movimento, com as luzes, os embrulhos e a comida! Comeu de tudo e a toda a hora. (a avó hoje queixou-se que teve de alargar o cinto da cadeira do carro! heheheh) Adorou o bacalhau, a roupa velha, o perú, as rabanadas, o leite creme... Empanturrou-se o dia todo! Um (quatro) dia, não são dias!!!

Adorou (adorámos) conhecer o priminho Tomás! É lindo de morrer e faz lembrar a Luisinha quando era daquela idade. Come e dorme! É mesmo um amor! Eu pú-lo a arrotar depois de mamar e mudei-lhe a fralda. Já não me lembrava de como era pegar numa pulga de 3kgs e mudar uma fralda a um rabinho do tamanho da palma da minha mão! Ainda por cima com pirilau! É mais complicado de limpar! heheheh

Hoje voltámos à rotina e já foi para a escola, mas com a azáfama destes últimos dias, foi complicado tirá-la da cama hoje!

Já ganhou confiança na marcha e já consegue dar umas corridas, embora curtas! Fala BEBÊS o dia todo e conversa conosco como se estivesse mesmo a dizer alguma coisa: Patatá, Peteté, Bilhocó!
Quanto ao Pappy, anda com umas propostas em vista... Vamos ver o que a coisa dá! Quem quiser acender uma velinha por nós, está à vontade! Velinhas nunca são demais! Como dizem os meus queridos pais, se isto aconteceu, é porque está para surgir uma coisa muito boa! Não foi por acaso que a minha mãe queria abrir uma garrafa de champagne enquanto eu me lavava em lágrimas logo depois de receber a notícia e que o meu pai se abraçou ao Luís a dar os Parabéns! heheheh Hajam pessoas com este espírito à nossa volta para não nos deixar ir abaixo...

****










2 comentários:

Eu e Eles disse...

Tudo se há-de resolver... como diz o velho ditado: fecha-se uma porta, abre-se uma janela...
Força!

Desejo que tudo vos corra bem e que o ano de 2010 seja um ano em grande!!!

Beijocas fofas de

Maria & Companhia

Mafalda disse...

Ânimo, vai entrar um novo ano e só com coisas boas ;)
Que engraçado, a Constança na noite de natal vestiu-se igual à Luisinha. com a saia de xadrez :)))
Em relação às fraldas, cheguei a comprar as 5 extra da doddot e ela acordava molhada, comprei as do pingo doce nº5 e nunca mais aconteceu, por aqui resulta, experimenta;)))