17/11/2009

De volta!!!!
















A pedido de várias famílias, cá estamos nós de volta. Confesso que à falta de tempo, se juntaram a falta de vontade, de inspiração e a desmotivação total para aqui vir... :)

O que é certo é que agora que a rapariga não quer mais nada senão andar, o parque e a cadeira já não são os meus melhores amigos e há que andar o tempo todo atrás dela pela casa fora. Acho que já marquei um carreiro pela casa de tantos kms que fazemos diariamente.

Esteve doente uma semana: febre, vómitos, diarreia, tosse, nariz... Diz-vos algo??? Apesar de haver um caso confirmado de Gripe Suína na sala da Luísa e dos sintomas serem evidentes, o médico acha que não foi isso que ela teve. Íamos fazer o teste, mas depois acabou por ficar em águas de bacalhau. Minhas amigas vos digo que, se o que ela teve foi Gripe A, venham as Gripes todas quando ela tiver de ficar doente! Nunca vi esta criança tão speedada como nestes dias!!! Deve ter tomado comprimidos de TurboJet Kompressor de Injecção porque nada a parava. Corridas e galhofas o dia todo pela casa fora. Parava apenas para vomitar e sujar a fralda. E eu chegava ao fim do dia de rastos com este ritmo de correr atrás dela, andar de esfregona na mão a limpar vomitados e a trocar fraldas e a fazer máquina de roupa de tudo o que ela ia sujando pelo caminho!!!

Cada vez que vê uma coisa que lhe interessa diz "Que é???", que é como quem diz: dás-me aquilo para eu explorar? Por isso anda pela casa fora a dizer "Que é???" o dia inteiro. Sim, porque isto de andar, trouxe-lhe um mundo novo por explorar!

Comprámos-lhe um carrinho de bonecas (foi ela que escolheu!!!) no Toys r Us e não quer outra coisa! Com bebé ou sem bebé lá dentro, passeia o seu carrinho cheia de orgulho!

Amanhã já irá à escola e eu já irei trabalhar que bem preciso!!! Vida de dondoca é boa se tivermos as crianças na escola, principalmente nesta fase! Porque a rapariga não me deixa fazer nada!!!!!!!!

****

4 comentários:

Sarah disse...

EHEHEHEH novidades boas!
A Maria Luísa está lindona. E super desenrascada com o carrinho do bebé.
Bjs

p.s. já tinha saudades vossas!

Anónimo disse...

então se a luisa já anda, já podes encomendar o seguinte ;)

está mesmo querida a tua filha!

beijinho inês lr

Mafalda disse...

Ainda bem que voltaram ;)
Beijinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sarah,

Obrigada! Tão querida!!!:)

Inesita,

Só me ocorre dizer-te: VAI TRABALHAR PÁ! :P heheheheh