28/10/2009

Quando é que isto acaba?...

Hoje não tenho forças para escrever muito...
A Lu ontem esteve óptima! Hoje foi para a escola e fez uma grande festa à auxiliar quando a viu!!! Atirou-se para o colo dela e despachou-me em três tempos! Às 15h30, ligou-me a M. a dizer que ela tinha acordado da sesta com 38ºC e com a orelha cheia de líquido seco... Uma otite!
E eu no auge do trabalho, a morrer de preocupação e cheia de pena da minha bichinha, sem poder largar o trabalho!... Pedi à minha mãe para a ir buscar, despachei as coisas mais urgentes e voei para casa dos meus pais para a apanhar e irmos ao Pediatra.
Conclusão: teve mesmo uma otite! Mas que rebentou, limpou e ficou logo óptima! Já não teve mais febre, nem terá! No entanto, amanhã fica em casa só por precaução. Lá vai o super paizão ficar a trabalhar em casa!
No meu escritório tenho 3 colegas de baixa e por isso o departamento ficou reduzido a 50%, pelo que não consigo ficar em casa a mimar a minha bichinha. Além de ter o triplo do trabalho, ainda passo o dia cheia de remorsos por não estar em casa e a morrer de saudades dela... (já para não falar que, trabalho a mais no escritório não significa redução de trabalho em casa! A filha tem de ser limpa e alimentada, assim como a casa e o marido!...) Há uma semana que não durmo... Ou porque estou preocupada com a febre dela e passo a noite a ir por o dedo no pescoço dela, ou porque ela não encontra as chupetas, ou porque quer leitinho, ou porque o xixi é tanto que foge pela fralda fora e encharca a cama e o pijama e lá tenho eu de, às 3h ou 4h da manhã, trocar pijamas e camas..........
Se encontrasse uma lamparina mágica, os meus três desejos seriam:
- Muita saúde para a minha filhinha!
- Tempo para a minha família!
- Uma empregada doméstica!
****
estou de rastos........................................................................... :(

Sem comentários: