19/09/2009

Estou triste...

Ontem vi a Luísa de manhã. O Luís foi levá-la à escola e eu fiquei em casa a morrer com uma gripe manhosa. À tarde pedi à minha mãe para ficar com ela, pois não queria pegar-lhe nada e nem estava em condições de tratar da minha filhinha.
A minha mãe veio buscar o saco antes de a ir buscar à escola e já não a vi mais.
Esta manhã, eu já me sentia bem melhor e pedi ao Luís para ir buscar a nossa princesa. Estava a morrer de saudades dela. Quando o Luís chegou, ela vinha a dormir e ele deitou-a na cama dela. Assim que ela acordou, ele foi buscá-la e trouxe-a para o meu colo enquanto foi à cozinha. Ela ficou no meu colo a chorar e a chamar o pai... Nem olhava para mim. O pai pegou nela e ela abraçou-se ao pescoço dele! Tentei pegar nela novamente mas ela só queria o pai... :(
Fiquei mesmo triste. Pedi ao Luís para ir dar uma volta com ela para ver se ela esquecia e para ela não ficar o dia todo em casa, já que eu ainda não posso sair. Espero que volte cheia de saudades minhas!
Estou triste...
****

3 comentários:

Maria disse...

Vais ver que vai chegar cheinha de saudades tuas...;)

beijinho.

JustMe disse...

Oh linda, existem dias assim, ontem não vi o Diogo o dia todo e por azar tb ñ consegui ir buscá-lo ao infantário. Quando cheguei a casa e fez que não me via..só queria o pai. Esteve assim até jantar. Tb fiquei triste..mas depois passou. Vais ver que ela te vai encher de miminhos quando estiver contigo.
Bjs

Rita C´est ma vie disse...

E depois? Fez ou fez festa?!?