24/08/2009

O fim-de-semana??? Já passou?!?!?!

Este fim-de-semana passou sem darmos por isso! O pior é que já (ainda) estou de rastos e a querer mais!
No Sábado fizemos a maratona dos sofás! Corremos as lojas todas do conselho de Cascais e Sintra para encontrar o The One. A Luísa que é uma santa, andou connosco o tempo todo, sempre bem disposta e a conversar e a rir imenso. Uma das novidades é que agora dá gargalhadas propositadas! Acha graça a alguma coisa e solta um Ha ha ha ha! Se estamos a conversar e ela quer meter o bedelho, lá solta mais uma para mostrar que está super entendida com a nossa conversa!
Voltando aos sofás... Não é que acabámos no IKEA??? Que mais poderia ser, efectivamente os preços deles são imbatíveis e os próprios dos sofás também são os mais giros. (entrega marcada para 2ª feira à hora do jantar...)
No Domingo, fomos tomar o pequeno almoço a Sintra e demos uma volta na feira de São Pedro. Já que não tínhamos ido à praça de Cascais na véspera comprar os legumes e as frutas da semana para a princesa.
À tarde fomos surpreendidos com um telefonema dos Tios Chineses que estavam a almoçar no paredão com os Avós Chineses acabadinhos de chegar de Macau. Fomos apanhar um bocado de sol, passear e ouvir as novidades vindas do Oriente. A Lu adorou o cone do Santini que a Avó Chinesa deu!
Enquanto nos deliciávamos pela Rua Direita, demos de caras com as nossas amigas Borboletas!!! Foi muito engraçado porque nos vemos e falamos todos os dias pelos blogs, mas nunca nos tínhamos visto em carne e osso! E apesar da Mãe Borboleta conhecer tão bem a Luluzinha, e eu conhecer a Filha Borboleta, as nossas filhas olharam uma para a outra pela primeira vez! Só foi pena não podermos ter estado mais tempo a conversar nem termos registado o momento... Mas há de haver mais oportunidades.
Para acabar em grande, fomos jantar a casa dos Tios PF com os Tios Chineses. A Luísa portou-se tão bem! Esteve a brincar e a conversar muito. Muito bem-disposta. Só na hora de adormecer é que chorou um bocadinho porque os Tios PF moram em Lisboa e os aviões passam colados ao prédio dos Tios. A Luísa só está habituada ao barulho do camião do lixo! O barulho dos aviões foi novidade e ela assustou-se um bocadinho. (Efectivamente, o barulho é tão forte que eu fiquei com o coração nas mãos algumas vezes...) Mas o jantar estava maravilhoso e foi muito divertido. Pena hoje ser dia de semana e não termos ficado mais tempo.
No meio de todos estes programas, a Luísa agora abana a mão à frente do nariz para dizer que cheira mal quando nós lhe cheiramos os pés! (espertinha esta filha!!!)
****

1 comentário:

Mafalda disse...

Foi tão engraçado o nosso 'encontro'!! isto porque eu vinha a descer a rua e reconheci logo a Luísa! e depois vi-te um pouco mais atrás a conversar com uma amiga e estava à espera do momento em que me irias ver sem eu precisar de me estar a meter, tipo emplastro, na vossa conversa!! LOL
Foi muito, muito giro MESMO ;)
e adorei conhecer a Luísa, ela é mesmo super simpática (e enorme!!)
e tu também, és super simpática, mas isso já eu sabia, senão não passava a vida 'caída' aqui neste teu canto! ehehehehe
quanto aos aviões, ainda hoje estive em Lisboa e é incrível como já não me lembrava! na nossa antiga casa os aviões passavam tão perto que muitas vezes via o trem de aterragem a baixar e a casa estremecia com o barulho! LOL agora aqui, a pasmaceira é tal, que já nem me lembrava!
beijinhosss****