14/08/2009

Conversa de Shopping...

(Ou melhor monólogo!)
Desconhecida (dirigindo-se à Lulu): Olha só para elE! A olhar para mim, parece um tontinhO!
Eu (desabafando agora aqui com vocês!): Minha linda, em 1º lugar, os brincos, o vestido com folhos (apesar de azul) e a chupeta cor de rosa não estão aplicados nesta linda amostra de gente por acaso! Em 2º lugar, voltas a chamar tontinha à minha filha e quem fica tonta és tu das 3 voltas que te faço dar!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
(Pronto! Desabafei!)
****

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que foi vc que chamou de monstra a uma criança e ofendeu-se com um mimo de tontinho?
quando chega aos nossos tudo muda né..lol

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Cara Anónima,
A criança que eu apelidei de monstra, "atacou" a minha filha com gritos, tentou enfiar a sua mão na boca dela e arrancou a chupeta da boca da minha filha. Infelizmente ser criança não significa ser adorável... Esta senhora estava a falar com um tom irónico e até se riu para o lado depois de o dizer.
Este é um espaço onde eu escrevo e descrevo o dia-a-dia da minha filha para a minha família e para os meus amigos que moram longe e que adoram cá vir diariamente. Quem me conhece sabe interpretar e entender a forma como escrevo. No entanto, foram aparecendo muitas pessoas por aqui que eu não conheço, mas que têm sido uma boa surpresa e companhia e que gostam e entendem a minha forma de expressar.

Obrigada

Mafalda disse...

eu apoio-te na 'monstra' e todos os adjectivos depreciativos do género!! ;)
eu penso exactamente como tu!! crianças há muitas e 'monstras' também! LOL ;)
e anónimos infelizmente cada vez mais, mas com esses posso eu bem!
beiiijjjooossss **