16/06/2009

Novidades!

É verdade! Cá estamos nós! Após algumas queixas, tinha de cá vir dar um ar da nossa graça. A verdade é que tenho andado com tantooooooooooo trabalho que, ou não tenho tempo de cá vir, ou estou tão cansada que não consigo juntar forças.
Hoje a minha bibicas foi passear ao parque no fim do dia. Ela e o namorado! (e nós as mommies a fazer de pau de cabeleira!)
A paixão destas crianças é tanta que se agarram na cara e encostam as testas um ao outro! É só rir! E quando as mães caminham com os carrinhos lado a lado, eles vão de mão dada!!! Só vendo para crer! (e a bendita máquina fotográfica que ficou em casa!!!)
No parque foi brincadeira do início ao fim! Andaram nos baloiços, brincaram na areia e na relva e correram atrás dos piu-pius todos! Pavões, pombas, perdizes, galinhas, patos, cisnes e até gaivotas. Havia de tudo! Ainda vimos um casal de coelhos e dois bebés!
A Luísa andava doida a alegria! Dizia adeus (sim! porque ela já acena com a mão! E não acena como os outros bebés agitando a mão para cima e para baixo, ela acena como uma rainha!) a todos os bichos que se cruzavam connosco. Desde que aprendeu a dizer adeus, diz adeus a tudo o que mexe e o que não mexe!
No fim chegámos a casa tão cansadas e sujas de areia, terra, gelados e tudo o que por lá andava no ar que nos enfiámos as duas na banheira fresquinha e ficámos a brincar dentro de água de molho para tirar os 34ºC que caíram em cima de nós a tarde toda.
A princesa agora dorme na sua caminha (de fralda por causa do calor - estão 29ºC lá fora e é quase meia noite!!!) e sonha com a mãezinha dela que tanto adora! :)
Vitória, vitória, acabou-se a história! (amanhã há mais, agora vou voltar ao trabalho!)
****

Sem comentários: