17/06/2009

Luísa, como é que faz o Pato?


Esta criatura anda com novidades diárias!!! É só rir! Sempre bem-disposta! Agora já percebe quando achamos graça a alguma coisa e repete incansavelmente para nos rirmos muito e a felicitarmos.

Hoje fomos à Fnac e sentámo-nos as duas nas cadeiras pequeninas na secção de livros infantis a ler livros. A Luísa descobriu os livros há cerca de duas semanas e adora. Fica horas a ver as imagens e a ouvir as histórias. Estávamos a ver livros com imagens de animais (que ela ADORA!) e cada vez que aparecia um animal diferente eu perguntava "Como é que faz a vaca? Muuuuuuuuu" A vaca e o porco são os que ela mais gosta, ri-se às gargalhadas com as vozes dos animais mas, foi com o pato que a novidade do dia surgiu:

Eu - Como é que faz o pato? Quá-quá-quá! (esta pergunta era de retórica!!!)

Lu - Cai-cai-cai (diz ela com o nariz franzido e com um sorriso com dentolas todas de fora)

Eu - (atónita!) Como é que faz o pato princesa?!?!

Lu - (Com a mesma cara mais querida!) Cai-cai-cai!

hahahahaha claro que me desatei a rir! Claro que ela não se calou mais o resto da tarde. Nem eu!

"Como é que faz o pato Lulu?" "Cai-cai-cai!"


P.S.: Ontem à tarde aprendeu a mandar beijinhos repenicados para o ar e também não pára!


****

Sem comentários: