31/05/2009

Fim-de-semana em grande








Este fim-de-semana voou! Fizemos tanta coisa que precisavamos de mais dois dias para descansar. Entre piscina, praia, jogos de futebol (do nosso grande!) e feiras na FIL, não houve quase tempo para descansar.

Ontem estivémos na piscina dos avós. Foi o primeiro dia de piscina da Lulu que adorou. Comprámos uma bóia grande para ela e parecia um peixe ná água. Aliás, já percebi que ela é uma sereia. Adora estar água e não se importa nada com a água fria. Hoje entrou no mar (só para molhar os pés) pela primeira vez. Adorou! Nem sequer levantava os pés para fugir da água fria, antes pelo contrário! Queria era chapinhar e molhar toda a gente! Brincou com os amigos todos que também foram, brincou com os baldes e esteve sempre super bem disposta. Os crocks miniatura com borboletas cintilantes que os avós trouzeram de NY fizeram um sucesso.

****





1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

As fotos falam por si e como eu digo sempre os fins de semana deviam ter pelo menos 3 dias. os avôs esses sempre babados e nao fossem eles avós de uma princesa