08/03/2009

Um quarto só para a Luísa




Mais cedo ou mais tarde este momento tinha de chegar. A Luísa já quase não cabia no berço e há muito tempo que dormia a noite toda, o Luís e eu achámos que os 6 meses seriam uma boa altura para passar a Lu para o quarto dela. Portou-se muito muito bem!

Nós é que demorámos uma hora a adormecer por saber que a Princesa estava sozinha no quarto ao lado. Pusémos o intercomunicador (que também tem vídeo) na minha mesinha de cabeceira e ficámos a olhar para ela como se estivéssemos no cinema... Ansiosos e nervosos... Mas sabíamos que tinha de ser. Ela dormiu tão bem que só acordou às 10h. Nem sequer estranhou quando acordou e ficou a brincar com o "Ó-ó" dela na cama até eu chegar, quando me cumprimentou com um sorriso tão grande tão feliz que me encheu de orgulho! Agora dorme descansada na cama de grades com os lençóis que em tempos foram usados por mim! Entrámos em mais uma nova fase!

****

Sem comentários: