23/03/2009

Pinóquio

Hoje fomos à FNAC passear. Adoro andar por lá a ouvir CD's e a esfolhear livros.
Quando passámos na parte infantil, havia uma promoção do DVD do Pinóquio que faz (imagine-se!) 70 anos!!!
Numa pequena televisão estavam a passar o filme e eu pús a Luísa à frente da TV para ela ver. Mal sabia eu que ela ia adorar! Riu-se sozinha para o belo do Pinóquio. bateu as pernas e as mãos e ficou radiante a ouvir esta música.
Confesso que até eu adorei ouvir e rever esta música que me trouxe muitas recordações...



****

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Realmente que saudades, não há comparação com os bonecos de hoje. _Um beijinho para as duas

Cortes disse...

Ainda hei-de comprar estes filmes todos!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Mãe Patrícia,
Os antigos são mesmo muito mais giros! O Luís quer comprar os DVD's da Ana dos Cabelos Ruivos, da Floresta Azul e do Tom Sawyer para a Lu! hehehehe

Madrinha Cortes,
Também eu adorava. Estive a ver os preços na FNAC e cada DVD custa à volta de 20,00 €!!! Não vai ficar barata a colecção!

Cortes disse...

Eu sei... também já vi...
Mas vai-se comprando aos bocadinhos!