19/03/2009

Dia do Pai





A Luísa e eu estivemos a preparar o presente do Dia do Pai para o Luís. Este é o primeiro ano que festejamos esta data na 1ª pessoa. Como a Luísa não anda na escola, fui eu que estive a brincar às Educadoras (relembrando os bons velhos tempos em que exerci).

Pegadas com guache, rabiscos com canetas e uma foto bem querida dos dois!

Com um pijama de princesa e os olhos estremunhados acordou o pai com muitos beijinhos (que é como quem diz lambidelas e beliscões!).

O paizão ficou babadíssimo e adorou!

Damos os parabéns a todos os pais do mundo, especialmente aos nossos amigos, que, como nós, vivem este dia pela primeira vez!
Beijinhos a todos!!!!!!!
****

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a ideia! Está um máximo!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Hihihihi!
Quando tiver Chinoquinhas, a Tia dá ideias para fazerem para o Pai!

Cortes disse...

Que amor!! E como ela já escreve tão bem PAI!!! :)
Beijinho

Anónimo disse...

:))))
Acho optima ideia!
E sim, com esta idade tb vou querer que os meus saibam escrever Pai e Mãe :))))