15/11/2008

Verde cor de Esperança

Pois parece que o Pai da minha criança arregaçou as mangas e lá tomou uma atitude. Ontem tinha uma surpresa no quarto da minha filha. Um cartão de sócia do Sporting. Ou seja, a Maria Luísa agora é sócia do grande e feroz Futebol Clube do Porto e do clube que partilha a 2ª circular com os outros esquisitos, o Sporting Clube de Portugal. Não é caso único na família já que o Avô Jacques (O Bisavô da Luísa) também o era. A única diferença é que a Luísinha será sócia do Porto com o coração e do Sporting para agradar ao paizinho.

Quer-me parecer que dois meses depois já será tarde. Até porque os últimos confrontos entre estes dois clubes não correram de feição para o clube do pai. Toda a gente sabe que as crianças quando têm dúvidas, são do que ganha! Quem é que ganha? Toda a gente sabe que é o FCP!

A Tia Rita Chinesa e a Tia Madrinha fizeram conluio com o Pai e preparam-me esta "bela" surpresa, com direito a Crachá oficial e exclusivo do Clube das Leoas. (Blogo-site sobre a lagartagem cuja autoria é da Tia Rita Chinesa)

Bem que queriam ver-me picada, mas não fico nada, até porque a minha filha já escolheu o seu caminho e esse caminho é bem azul.

Resta-me dizer ao Pai que verde é cor da esperança e que esta é a última a morrer.

****

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga,
só lhe posso dizer: não cuspa para o ar!!!!!
onde está a fotografia com o crachá?!?!?!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Vou providenciar a foto! Fica prometido! ;)

Beijos

carla fialho disse...

Olá. estás muito enganada mas eu entendo.tens é esperança de mãmã mas é natural. A LEOAZINHA tem o coração verdinho.irás descobrir com o tempo.bjokas