16/11/2008

Domingar à séria





















Hoje fomos domingar. Não fomos de fato-de-treino para o shopping mas fomos passear ao parque. Mais um Domingo fantástico de Outono. Muito sol e um calorzinho mesmo bom. Depois do almoço seguimos com a Luísa para o Parque Marechal Carmona em Cascais onde nem parece que estamos em Portugal. Centenas de metros quadrados de relva, lagos, pontes e grutas mágicas escondidas no meio das árvores. Montes de patos, gansos, cisnes, pavões e pombos. As tartarugas que são aos milhares desta vez estavam a fazer um grande o-ó até à Primavera e por isso não as vimos. Galos, galinhas e galináceos não faltam e onde, em tempos existiam macacos, podemos agora ver coelhos e porcos da Indía. Mil e um baloiços e escorregas, cavalinhos e balancés para quando a Luisinha for mais velha e tantas famílias de manta no chão a apanhar sol, a jogar à bola, saltar à corda ou à apanhada.






A nossa macaca bebeu o leite e depois esteve deitada na relva a conversar e a rir-se para nós e para os passarinhos. Acabou por adormecer no carrinho enquanto descemos a Baía de Cascais, passámos pelo Largo de Camões e subimos a Rua Direita.






Foi a despedida das férias do Paizão que esteve a semana toda conosco em casa e agora regressa à labuta. Vamos ficar cheias de saudades!












****

Sem comentários: