30/11/2008

Dia Especial!

Ontem foi um dia importante porque aconteceram coisas importantes!
- Fomos ao baptizado do Lourenço
- Usámos um gancho no cabelo pela primeira vez
- Demos a primeira gargalhada
O baptizado do Lourenço foi muito bonito (apesar de termos chegado atrasados por causa do trânsito e do mau tempo), a gorda portou-se muito bem na missa e conheceu a igreja onde a mãe e o pai casaram. No fim fomos à sacristia cumprimentar e apresentar a D. Casimira à Luísa. Na festa também se portou muito bem! Esteve sempre bem disposta e dormiu muito, mesmo com o barulho das pessoas e das crianças à volta.
Quando comprei o presente do Lourenço descobri na loja uns ganchinhos de cabelo minúsculos com um lacinho cor de rosa amoroso! Não deu para resistir! Tive de comprar um azul e um cor de rosa! :)
Mas não são daqueles pirosos de colar na cabeça! São ganchos à séria para quem tem cabelo à séria! hihihihi
Quando íamos no carro, a Luísa estava com um bocadinho de sono e eu fui lá para trás para ela não ir a chorar. Começámos na brincadeira e ela acabou por ficar muito bem disposta. Tão bem disposta que quando me ouviu a dar uma gargalhada, achou tanta graça que deu também uma de tanto rir! Que amor!!! Há poucas coisas melhores que uma gargalhada de bebé! Fizemos uma grande festa e tentámos arrancar-lhe mais uma, mas parece que para já ainda não saiu mais nada!

****

1 comentário:

PixieFairy disse...

Ola mommy Kiki...a princesa continua princesa!
O blogue que falas é o meu... just me ;)
foi uma experiencia que fiz, vamos la ver como corre...
Beijinhos
Telma