19/10/2008

Acabou-se o miminho! :(

Parece que se acabou o leitinho da minha princesinha! A fonte secou! :(

Estou triste! Depois de ela sair da minha barriga e de a entregar ao mundo e à vida, este era o momento só nosso! Exclusivamente nosso! E agora acabou...

Algum dia tinha de ser, mas sempre pensei que ia dar de mamar até aos 3 ou 4 meses. Foi uma fase que passou, vamos à próxima e aproveitá-la bem que qualquer dia, em vez de leite em pó e papas, ela anda a beber vodkas Burn com os amigos em qualquer coisa que se assemelhe ao Jezebel da sua altura! :)

A única coisa boa nisto é que peguei num belo copo de um outro leitinho, o do Baco. Aquele leitinho "que tira toda a firmeza a quem lhe passa no seu caminho", e sentei-me na varanda a desfrutar dos 23ºC de uma excelente noite que se faz sentir lá fora.

(Lembras-te Janica? O último copo de vinho que bebi foi contigo, quando fomos em Janeiro almoçar ao Zeno e eu nem imaginava que a Macaca já andava cá na minha barriga a nadar!)



****

1 comentário:

Cortes disse...

Achas que me vou esquecer?? :) Lembro-me como se fosse hoje! Toda despreocupada, com mania que eras rebelde outra vez! Ahahah
Até que as nossas filhas vão para um qualquer sítio que se assemelhe ao Jezebel ainda falta muiiiito tempo!! Não quero pensar nisso senão morro de preocupação (a julgar pelas nossas noites Jezebelianas... OH MY GOD!)