26/10/2008

1ª dormida longe dos Pais


Ontem fomos jantar a casa do André e da Rita.

O Luís e eu estávamos cheios de saudades de estar com os amigos e apeteceu-nos imenso ir jantar. Ficar até às tantas... Horas de conversa. Não ter preocupações com as horas que passam, nem com o fumo do cigarro.

Estive dois dias a preparar-me para a deixar a dormir em casa dos pais. Algum dia tinha de ser! Ela já dorme tanto e porta-se tão bem. Porque não este fim de semana?

Confesso que não foi nada fácil! Depois de fechar a porta de casa dos pais, entrei no elevador com os olhos molhados e a sentir-me a pior mãe do mundo por deixar a minha bebezinha tão pequenina só para me ir divertir. O que vale é que o meu marido é um Maridão! Deu-me imensos miminhos e ajudou-me imenso!

A noite foi mesmo divertida! Chegámos às 5h30 (novas) da manhã a casa. Obrigada Ritinha e André! Gostámos mesmo muito!

Estranho mesmo foi chegar a casa e não ter nem barriga nem Lulu. Ir deitar sem ter de preparar os biberons e (pior!) ter o berço vazio ao meu lado! :((( Sniffffffffffffffffffff

Estou a morrer de saudades! Vamos agora lá buscá-la!


Mãezinha e Paizinho! Obrigada!!!


****

Sem comentários: